Após Perder 20kg, Luciano Camargo Diz: “Primeira Vez Que Emagreci Sem Remédio”

Dieta Anti-inflamatória: Menos cinco Kg Em um Mês


A leitora Gessica Barradas contou ao Dicas de Mulher como foram os 5 meses em que ela adotou novos hábitos alimentares em procura do emagrecimento. Ela registrou tudo desde o começo da dieta, com imagens e anotações, montou um site e é seguida por diversas mulheres que se inspiram desse caso de sucesso.


navegue por aqui

Veja o testemunho da mulher que perdeu 17kg em cinco meses sem ter necessidade de recorrer à dietas restritivas ou continuar passando fome. O que te motivou a apadrinhar novos hábitos alimentares? Gessica: Eu não tinha uma saúde estável. Minhas pernas inchavam muito. Além disso, não me sentia bem diante o espelho.


Comecei a usar roupas longas para me camuflar de mim mesmo. O que neste instante estava me entristecendo. Andava estressada, mal humorada e sem paciência e algumas vezes chorava sem pretexto aparente. Você buscou aconselhamento com um nutricionista antes de começar a nova dieta? Gessica: Não. Eu busquei muitas histórias de sucesso na web, videos no Youtube, foi quando me senti motivada a fazer a dieta das três horas. Era tudo que precisava.


Sempre achei que as dietas que os nutricionistas passam são fora da realidade de pessoas com baixa renda. E dessa maneira não achei que para mim seria o sublime. De quanto em quanto tempo você fazia refeições? Gessica: De três em 3 horas. E de hora marcada com lembrete no celular. Quais alimentos eram permitidos em sua dieta?


Gessica: Não fiz restrições, somente comecei a fazer melhores possibilidades. Acrescenta frutas, verduras, integrais, linhaça e aveia em vitaminas de frutas. Dei preferência a alimentos cozidos e não fritos e menos gordurosos. Eu adiciona chás (verde, mate, erva-doce, camomila, etc) entre as refeições, pois que e também ser excelente pra saúde, ameniza a fome até o próximo horário. E a água necessita estar sempre presente. Pelo menos 2L dia. A única coisa que aboli da minha existência, foi o refrigerante. Não bebo de modo nenhuma. Você fazia exercícios físicos? Gessica: Nas primeiras semanas eu dançava na frente do espelho, em casa mesmo, ou pulava corda.


Contudo por conta do tempo parei. Continuei com a dieta. Entretanto a ausência de exercício não atrapalhou a redução de gordura. Continuei emagrecendo com a reeducação alimentar. Hoje eu pratico pilates 2 vezes pela semana e musculação um vez na semana - para definir. Quantos kg você perdia a toda semana? Você considera que sofreu ao fazer essa dieta? Você sentia muita fome?


Gessica: Não. Na primeira semana foi complicado dormir. Eu acordava com desejo de atacar a geladeira. Mas depois da primeira semana me acostumei. Não sentia mais tanta fome. Tu pode visualizar mais informações sobre o assunto visite esta página .Meu organismo já estava entrando no eixo. Não sofri por que vi que estava dando consequência e a desejo de perder calorias e permanecer bem comigo mesma, era superior.


  • Quinze videos impressionantes de Gracyanne Barbosa malhando: visualize exercícios dela
  • 1 fatia fina de pão preto
  • Indigestão constante ou constipação
  • Coma uma pequena porção de nozes
  • Laranja ou ameixa
  • Conheça os menores vilões da dieta
  • Opção um: 1 banana prata

visite esta página

Como você se sente hoje, em relação ao teu organismo, tua alimentação e sua saúde? Gessica: Eu me sinto realizada. Essa é a frase certa. Eu obrigado a Deus na força que Ele me deu pra concluir aquilo que comecei. Não tenho perguntas que as minhas orações me ajudaram muito. Em razão de sozinha eu não seria apto.


Hoje visto o que quero, sem ter desgraça das gordurinhas que saiam por todo lado, me olho no espelho e me acho esbelta, eu sou outra. O meu emagrecimento não mudou só minha aparência não. Eu mudei de existência. Você continua mantendo essa rotina alimentar que te levou a perder gordura? Ou mudou a dieta?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *